quarta-feira, outubro 18, 2006

Ai, ai os nomes

Ok, o feeling é que é menina (como o teste o comprovou), mas não quer dizer que não seja menino, então é melhor precaver as duas situações (além de comprar uma meia rosa e outra azul) .

Para menina, não foi difícil.

O Pai gostava de:
-Eduarda (ok, ok, eu sei que ninguém gosta)
-Mafalda
-Matilde

A Mãe de:
-Matilde
-Madalena
-Mafalda
(ou seja tudo o que começasse por M)

Escolhemos Matilde


Para menino, foi mais complicado

O Pai gostava de:
-Tomás
-Afonso
-Rodrigo
-Diogo

A Mãe de:
-Martim (Lá está... começa por?)
-e.... Tomás (preferindo sempre o do M)

por isso, Tomás!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito dos dois, mas aqui a tia Gui, também acha que vêm aí uma Matilde :) :) :)
São os testes todos, mas também é um feelling :p
Bem vinda Matilde!!!

Anónimo disse...

Não sei que será, mas o que quer que seja vou amar....
Gosto de Eduarda e respeito a v. Matilde!
Qnt aos meninos Martim Martins não me parece bem, apesar de gostar de Martim. Bom nome!
Fiquem bem, bj.

Mãe Pimpolha disse...

Margarida, também começa por M e eu acho lindo. E Rodrigo.Mas Tomás e Matilde também são bonitos. :)

Anónimo disse...

Gostei da notícia da vinda deste pimpolho e da ideia de relatar os acontecimentos mais marcantes no percurso dos pais na aventura da maternidade e paternidade.

Tomás ou Matilde Bem-vindo(a)!!

Beijos aos papás!

Teresa

Anónimo disse...

Adoro o nome Tomás que será o nome do meu filho que aí vem. Agora, Matilde? Coitadinha da menina... Vai maldizer-vos para todo o sempre...

Cumprimentos e parabéns pelo bebé que vem, seja um ou uma :)