quarta-feira, janeiro 31, 2007

28 semanas = 1300 gramas

Isso! O Tomás está a crescer, a mexer e a... encher. Às 28 semanas tem 1300 gramas e mexe-se como tudo, é possível não só sentir, como observar os movimentos que ele provoca na barriga da mãe.

A audição está completamente desenvolvida, é agora que ele se vai habituando ao som da mãe e ao do pai, sim porque ele também reconhece a voz do pai. Agora temos de o estimular e de falar para ele, de lhe dizer que o amamos, que estamos à sua espera, mas que não se apresse.

É giro perceber que o nosso pimpolho está a crescer, e ele está a avisar-nos que vem aí, para nos prepararmos para a sua chegada.

2 comentários:

Cláudia disse...

Que lindo... Adorei o teu cantinho. Desejo tudo de bom ao Tomás.
Convido-te a conhecer o meu Tiaguinho e a deixar um comentário.
bjs e felicidades

Anónimo disse...

Poxa meu, que legal...
Eu nao sou mae ainda (tambem, so tenho 16 anos!!) mas acho muito lindo uma gravidez...
Felicidades pra sua mulher e o filhinho de voces, que ha de chegar com muita saude...
Afinal so falta 4 meses, ne? kkk...
bjs..