sexta-feira, março 23, 2007

Menino até à boca

Na passada quarta-feira, dia 21 de Março, a 22 dias do prazo, tivemos um susto.

Estava eu relaxadamente a beber café, depois de um farto almoço tomado na messe da ESI em Carnaxide, quando a mãe me liga e me diz que tinha ligado ao médico porque tinha tido umas perdas de sangue, e que este tinha indicado que fôssemos ao hospital. PÁRA TUDO! O QUÊ? VOU SER PAI HOJE???
Saí disparado, passei pelas pessoas com quem estava, a quem disse nada mais do que: "Vou embora, para o hospital com a Mónica", e lá fui!
A segunda circular nunca me pareceu tão lenta nem com tantos carros.
Quando cheguei a casa e vi a mãe muito descontraída, acalmei.
Saímos e fomos para a consulta, não esperámos muito, a médica (colega no nosso obstetra) atendeu-nos rapidamente.
As perguntas de diagnóstico normal e passou à ecografia, onde aconteceu um momento digno de contar na história desta gravidez, em que a médica diz: "xiii.... TEM MENINO ATÉ À BOCA!" :)

No final, tudo não passou de um susto, as perdas de sangue eram normais, está tudo normal!

Mas: “TEM MENINO ATÉ À BOCA” é lindo!

Bom Tomás, não te enganes no caminho!

8 comentários:

PM disse...

Hahaha!!! Olha lá se ele se engana na porta de saida!!!!
Espero que corra tudo bem!!!
Falta pouco!!!
Beijocas ENORMES

Anónimo disse...

eheeheheh
Menino até à boca!!!
Nunca tinha ouvido esta expressão!!
Não te esqueças de avisar os amigos!!!!
Bjs GRANDES
Ana T

claudia disse...

Felicidades tem uma hora pequenina.


Um beijo e tudo de bom.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olá..
Venho dizer-te que a tua mãe anda em stress. Depois de uma manhã a falar no "TOMÀS" dela, chega a hora do almoço e nem tem tempo para saborear o café, pois são quase 2 horas e tem que ir a correr telefonar ao pai do TOMÁS para saber se já foi, se é agora, ou quando é que vai para a maternidade. É um ambiente contagiante.... pois parece que vou ser pai pela 3ª vez...é que sem me aperceber já sinto um fernezim na barriga, igual às duas anteriores, e olha que não foi nada fácil pois da 1ª vez ia indo ao tapete (desmaio). Eu sei do que falo mas tu não sabes o que te espera. Xau.
Bjs para as mães e um abraço para o pai.
J.Serra (Filho adoptivo da tua mãe).

Anónimo disse...

Bela história.
Espero que quando o Tomás nascer me ligues.
Vai correr tudo bem, mas é normal os pais estarem sempre muito mais nervosos e ansiosos que as mães.
Aquele abraço,
LP

Catarina Fernandes disse...

Tomás... o caminho é fácil! Sempre em frente! Não há que enganar.

Papás do TOMÁS... muita força (se fôr parto natural, então é no verdadeiro sentido da palavra :|) e que tudo vos corra bem.

PS: Espero que tenhas apontado o meu nº de telefone num sitio que te lembres para me avisares, ok?

Bjs,
Catarina

great (tiny) artists disse...

que corra tudo bem! felicidades para o tomas e para os papas babados :)
bixxxx