quarta-feira, dezembro 26, 2007

Um Natal com um pimpolho!



Mais um Natal passado. Este com um sabor muito especial.
Se o Tomás já gostou,eu nem quero imaginar como será o ano que vem...
O Pai Natal foi muito generoso. Obrigada avós, bisavós, tios, primos, padrinho, madrinha e amigos.
Os presentinhos foram tantos que nem os conseguimos trazer todos ... não cabia tudo no carro!!
Ontem, quando chegámos a casa, ainda fomos abrir os presentes que tínhamos deixado na árvore de Natal.
Hoje, ficou comigo em casa e está a portar-se lindamente :)

10 comentários:

Anónimo disse...

O Tomás estava mesmo feliz e os papás avós e restante família não estavam menos. Foi lindo! Que o Tomás tenha muitos Natais assim é tudo o que desejamos.
Beiljinhos fofos

Anónimo disse...

É verdade, este ano o pai Natal trouxe um menino Jesus :)

O Natal tem logo outro significado!!! :)

Um beijinho muito especial da madrinha

Angel disse...

Sim para o ano é que vai ser!!!!

Bjs

Anónimo disse...

O Tomás está lindo, portou-se muito bem, e, parecia que irradiava felicidade. Gostaria muito de o ver a distribuir as prendas com as primas num dia de Natal.
Muitos beijinhos a todos.
Avó Rosa

Anónimo disse...

O Tomás está cada vez mais bonito e enche de alegria todos os que o rodeiam.

Beijinhos dos tios Nádia e Bruno

mimika disse...

Ainda bem que tiveram um Natal Feliz!

Beijinhos.

Ps: desc a ausência, não tenho conseguido mesmo visitar os blogs, sinto falta, tenho saudades...

María disse...

Quero-vos desejar um 2008 muito feliz e com muita saúde!
Boas entradas!

Bjnhos grandes

María, Peste e Embutido

Cláudia disse...

Avsido - Os Natais tendem a melhorar com o tempo!
:))))

Bjs grandes

Mariah disse...

Estou como tu, nem quero imaginar como vai ser para o ano, mas estou ansiosa por assistir.
Beijinhos

A Loja da Rosinha disse...

A loja da Rosinha já abriu com coisa giras de que vai gostar. Venha fazer-nos uma visita em alojadarosinha.blogspot.com