quinta-feira, março 27, 2008

Papá!!

O dia de hoje foi repleto de presentes :)
Chegou mais uma encomenda dos States onde tinha já o presente de aniversário do Tomás. Se virem bem, na foto à direita, estão uns desenhos lindos feitos pelas minhas sobrinhas, as priminhas do Tomás.
Também os meus pais fizeram cá chegar presentes de Páscoa, para todos :) A Bisa do Tomás também se lembrou dele e mandou um livro que ele adorou!

Como se não bastasse, à hora de jantar aparece a madrinha para mais uns "ovinhos" de Páscoa: dois carrinhos, que ele já sabe "conduzir", com a mão, claro! E ainda há 15 dias, a avó Rosa e o avô Linito também lhe tinham dado um miminho lindo.
Este meu filhote é mimado por toda a família :)
Anda um reguila. Quando quer alguma coisa, em vez de falar, berra!
Dança muito...
Diz... sabem o quê...? Pois, não é mamã... mas sim papá!!!! Já há uns dias que achamos que ele diz esta palavrinha, agora temos a certeza. Eu não sou invejosa, por isso tenho-lhe repetido diversas vezes essa palavra, pois vi que era muito mais fácil para ele dizer o "p" que o "m" (para além de o ter lido num livro-lol-).

Eu e o papá temos brincado/treinado muito com ele o encaixe de peças. Ele, aos poucos, lá as vai colocando no sítio certo :)

Para finalizar este post, deixo aqui o seu primeiro desenho. Está fresquinho, fresquinho!




15 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O Tomás vai ser o novo Picasso. Mas que habilidade pro desenho! É de pequenino que se começa.
Nas fotos anteriores está muito giro e deve ser muito engraçado quando se põe a dançar. Agora todos os dias aparecem coisas novas. Já estamos cheios de saudades. Bejinhos dos avós Jaime e Fernanda

Mariah disse...

Tantos presentes, que sorte que o Tomás tem!!! Reparei agora que está quase, quase a completar um ano!!
Beijos e obrigado

Sofia Silva Rodrigues disse...

Que esperto que está o Tomás e tantos "ovinhos" da Pascoa que recebeu. Realmente há muita gente a gostar dos nossos filhos :O) Somos uns sortudos!

Um beijinho para os 3

María disse...

O David adorava jogos de encaixe, mas às vezes era com cada fúria quando não encaixava no sítio certo :p

Que lindo desenho..guarda-o para sempre :D

Bjnhos grandes

Beth disse...

Que alegria ganhar tantos presentes, principalmente os desenhos que são tão lindos!!!

E que esperto o Tomás brincando de encaixar!

Também não tenho ciúmes da Beatriz falar papai antes de mamãe, realmente parece que falar o "p" é mais fácil que o "m".

Beijinhos e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Tá o máximo o Tomás!!!

Ela faz as 39 semanas no dia 12 daí estar a apontar para essa data, mas logo o G. vai concerteza dizer a data certa, por mim podia ser antes disso :). eheheh

Bjos

Anónimo disse...

Tá o máximo o Tomás!!!

Ela faz as 39 semanas no dia 12 daí estar a apontar para essa data, mas logo o G. vai concerteza dizer a data certa, por mim podia ser antes disso :). eheheh

Bjos

Anónimo disse...

Tá o máximo o Tomás!!!

Ela faz as 39 semanas no dia 12 daí estar a apontar para essa data, mas logo o G. vai concerteza dizer a data certa, por mim podia ser antes disso :). eheheh

Bjos

Anónimo disse...

Olha que os meus desenhos são muito semelhantes aos do Tomás!!
:-)

Beijoca grande para o teu filho lindo!

Dulce Sanches

Mamã Petra disse...

Olá amiguinhos é verdade o meu Algarve este ano portou-se mal com as visitas, mas esta semana esteve imenso calor e até deu para ir á praia de verdade, é assim um tempo instavel.
Beijinhos grandes

Sónia e MI disse...

Tão fofinhoooo
A Mi tb adora "desenhar"
lolol

Agora estamos aqui:
http://esomeuamormaior.blogspot.com/

se tiveres dificuldade no acesso, envia-me um mail para:
risquinhas@gmail.com

beijocas

Cláudia disse...

Que lindoooooo

prendas todos gostamos ~não é Tomás?

:)))))))

bjs artísticos

Anónimo disse...

Muito bem Tomás, Mais uma vez é obvio que sais à madrinha...
Este jeito para artes é qualquer coisa!!!! :P

Um grande beijo nessas bochechas Madrinha

Anónimo disse...

Ohhh!
Que doçura!
Esse desenho merece ficar para a posteridade.
Deixa lá, Mónica, ele tem o tempo todo do Mundo para repetir até à (tua, ehehe!)exaustão "mamã" e todas as palavras bonitas para acompanhar.
Teresa