quarta-feira, setembro 30, 2009

Cama Nova!

Há quase quinze dias chegou a tua cama grande! Desde esse dia, nunca mais puseste o rabinho na nossa.
Tens dormido a noite toda, mas acordas impreterivelmente às 6 da manhã! É um desespero!

A pedagogia foi-se! Assim que dizes: "Mamã, acordei!", vais para a sala, deitas-te no sofá, vês o Ruca, damos-te o teu leitinho no biberão e lá ficas tu. A mamã e o papá voltam para a cama (só para descansar, porque a mamã está sempre a ver se te ouve!).

De vez em quando lá chamas a dizer que queres xixi ou plocs! Há quase 15 dias que andamos nisto: 6 da manhã!
E quando mudar a hora?! Ai rapaz, orienta-te e dorme de manhã, por favor!

Os teus pontos caíram, mas estão feiotes! Vamos ver como ficam...

Andas a portar-te muito bem. Não fazes grandes birras e até andas obediente! Quando falo em castigo, até páras de chorar! Eh eh!

5 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

O meu é um dorminhoco como eu heheheh
Engraçado, quando eu falo em castigo o Guilherme também pára logo a birra ehehehhhe
Beijinhos nossos

Angel disse...

Bolas 6h da manhã ninguém merece... o meu andou uns dias a acordar às 7h30 e eu fiquei doida... mas felizmente passou-lhe.

Bjs

Sara disse...

Olá! Antes de tudo, Parabéns atrasados :)
6h da matina ninguém merece, bolas! A minha acorda tem dias que acorda para beber leite às 5h mas é só o tempo de o beber, depois cai tipo pedra até às 11h.

Beijicas

Tutti-Frutti disse...

O Tito tb se adaptou lindamente à cama dos grandes!

Bjnnn

Sofia Silva Rodrigues disse...

Uau mas que independentes que estamos. Muito bem ;o)