quinta-feira, junho 16, 2011

4 meses de Tiago

Olá meu amor Tiaguinho,

Hoje fomos à consulta dos 4 meses. Postaste-te lindamente. Falam para ti e tu só sabes sorrir. És um amor!

Estava tudo bem. A tua pele está bastante melhor, apesar de ainda precisar de muitos cuidados, mas eu tenho sabido cuidar muito bem de ti.

Continuas um bebé calminho.

Foste pela primeira vez à praia este fds que passou, mas não correu bem. Apanhaste muito vento, o que não fez nada bem à tua delicada pele. Mas já estás a melhorar novamente.
Adoras que o teu irmão converse contigo!

Amor Tomás,

Andas lindo. Como costumo dizer, neste momento tens tão de giro como de cansativo.

Depois de 1 mês a acordar por volta das 6 da manhã, e de te deitarmos mais tarde que o usual, lá começaste a acordar mais tarde (entre as 7 e as 8, o que é absolutamente fantástico!!). No primeiro dia que isso aconteceu, eu disso que te dava um presente. E dei! E disse que te dava outro se continuasses a domir muito de manhã. E já dei mais uns dois (coisas do chinês). O que é certo é que me sinto muito mal de o ter feito, mas o que eu quero mesmo, mesmo muito, é que durmas mais uma horinha de manhã. 7 já não é mau. Estou a pedir muito?? É claro que esta coisa dos presentes vai acabar, aliás, agora disse-te que se te portasses sempre bem te dava um no fds. E eu cumpro. Ainda na semana passada, quando um dia acordaste às 6.55, sabias que eu tinha o presente guardado e eu não to dei!!

Enfim...

Depois de um fds de 5 dias no Algarve com os avós paternos, terás uns dias em Abrantes no teu parquinho, com os avós maternos. E com isto, amanhã é o último dia de colégio! Seu sortudo! Depois vamos de férias.
Amo-te.
Amo-vos, meus amores pequeninos.

Sem comentários: