segunda-feira, janeiro 23, 2012

Amores meus!

Bem, o que tenho para dizer?

Tiago, aos 10 meses partiste o bracinho! Deste uma queda nada aparatosa. Aliás, ninguém pensou que te tivesses magoado. Tudo aconteceu num sábado à noite. Domingo não gatinhavas, achámos estranho! À noite, enviei um mail à pediatra a pedir conselhos. Ela achou que seria melhor ir às urgências.
Segunda à tarde lá fui contigo! Lá viemos nós do hospital com o teu bracito engessado.

Passado uma semana fizeste amigdalite. Foste duas vezes à médica, pois não melhoravas. Só com antibiótico é que tudo voltou ao normal!

Esta semana que passou, com 11 mesinhos, começaste a andar. Andas bastante, mas ainda com pouca segurança.

À noite, és manhoso, gostas que te levemos para a cama dos papás. E não é que dormes mais de manhã?! Quem resite??

Adoras o teu irmão e já vais sabendo brincar...

Tomás,

Andas muito engraçado, pois tens expressões que não dizias! Estás crescido!
Gostas de festas e espetáculos. Acho que tens a quem sair! :)

Bjinhos, meus amores.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.