sexta-feira, junho 08, 2007

Gugu dadá

Pois é, o nosso bebé, há já algumas semanas, que nos presenteou com sorrisos e grunhidos. Tem sido uma epopeia de descobrimentos quase diários. É tão bom!

De resto, nada de especial, o Tomás está-se a tornar o homem mais giro de TODOS! e as miúdas já não lhe resistem, imaginem daqui a uns anos. Não se ponham a pau com as vossas filhas, não!!

Este último parágrafo foi o pai a delirar...

Bem, a verdade é que tenho andado afastado do blog porque, além de trabalhar, comer e dormir, que me ocupa 90% do dia, guardo os outros 10 para mudar fraldas e dar mimos ao Pimpolho.

Mas agora adquiri um brinquedo novo que já me permite actualizar o Blog, sentado no sofá, ou deitado na cama ou ainda a mexer o refogado, e outras coisas mais...


P.S o "há já algumas semanas", foi tipo... a semana passada!

3 comentários:

claudia disse...

Já me tinha questionado sobre vocês.Se o vosso Tomás estaria bem ,folgo em saber que sim.

È sembre bom saber-vos bem.

Um beijo a toda a familia.

Sónia e MI disse...

LoL
este post está tão divertido!
Ainda bem que tudo corre o melhor possível.

beijinhos

Anónimo disse...

Eu vi logo que tinhas de falar no teu brinquedo novo!!!!

Então e porque é que não disseste com quem é que o pimpolho se ri mais hã?