quarta-feira, agosto 08, 2007

Aproveitar o momento

Como o tempo passa... O Tomás tem quase 4 meses...Meu Deus, 4 meses!
Um dia destes dei por mim a dizer para o Pedro: "Qualquer dia o nosso bebé já não é um bebé!" :(
O que temos de fazer é aproveitar cada dia, cada momento, aproveitar todas as etapas do nosso bebé. Não ter pressa que coma com a colher, não ter pressa que fale, não ter pressa que ande...enfim, não esperar, viver apenas o momento. É isso que quero fazer, é isso que vou fazer...

6 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo: viver o momento e desfrutar bem dele (do bébé Tomás)!
Gostei do abraço à homem! eheehehhe
:))))
Beijinhos e abraços nossos!
Ana T

mimika disse...

Sim, acho que o "segredo" é mesmo esse, viver intensamente cada momento!

Beijinhos e obrigada pela visita ao meu blog.
Estive a ver o teu blog, o teu Tomás é lindooo e o papá mto habilidoso, gostei!

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

é mesmo...o tempo voa e há mesmo que aproveitar estes momento, todos.
beijinhos

Anónimo disse...

Pois é!À que viver cada momento com intensidade. Não há nada mais bonito que é o crescimento de um filho. Goza todos os momentos pois eles são únicos.
beijinhos
avó Fernanda

Cláudia disse...

lolol

Deu-me vontade de rir porque estou sempre a dizer:
Qualquer dia o meu Tiago já faz a barba!
A verdade é que já esteve mais longe...
:(((

Bjs

Anónimo disse...

é verdade!em breve, já dirá mamã, papá..etc!a longo prazo, aparece com a namorada aí em casa,pedirá dinheiro para sair há noite...e depois aí vamos pensar, "o tempo passa a correr". Por isso aproveita bem!!e se quiseres ir fazer um programinha com o pedro, passa aqui no lumiar, que eu fico com o tomás!!beijos
Liliana