terça-feira, novembro 13, 2007

Cinesioterapia- parte II

Com muitos telefonemas e muitos aconselhamentos, lá conseguimos mudar o local cinesioterapia e, consequentemente, o seu preço! Acreditam que paguei, como já tinha dito, por uma sessão, 40 euros e agora paguei 5 sessões por 11 euros?! É verdade, quem precisar e tiver seguro já sabe, Hospital da CUF... vale bem a pena!

Apesar desta tosse, que parece estar melhor, e de toda a ranhoca, o Tomás continua muito bem-disposto e a querer brincar com tudo, principalmente com comandos da televisão, telemóveis, fios e afins. Para quê comprar brinquedos?!
Adora também máquinas fotográficas, olha muito sério (como podem verificar na foto acima), mas também faz pose, se for preciso!!

12 comentários:

Unknown disse...

o Tomás está o maximo.
Parece que está a ficar lourinho..
É lindo.
Beijinhos para todos

Anónimo disse...

Olhem só esta carinha!E os olhos? meu Deus vai cativar muitas miúdas. O Tomás está cada dia mais bonito. Beijinhos
Avó Fernanda

Anónimo disse...

O Tomás é um borrachinho (e lá continuo eu na minha que é super parecido com o Miguel... pelo menos nas fotos é mesmo muita a semelhança).
Obrigada pela partilha de conhecimentos, é sempre bom saber e quem sabe se não terei de recorrer a isto pq os aerossóis não parecem estar a ajudar muito.

As melhoras do Tomás.
Bjs,
Ana

Mariah disse...

Tmabém já desisti de comprar brinquedos, tudo tem mais interesse do que os brinquedos que tem à sua disposição.
As melhoras para o Tomás que está liindooo!!
beijos

Cláudia disse...

O Tiago adorava brincar com as latas de atum, feijão, cogumelos, etc.
Fiz um saco para guardar brinquedos igualzinho aquele azul ali ao lado...lol
Ele tem uma capa de edredão igual que a minha mãe fez também...

Bjs ao desconfiado...
;)))

Mãeloba disse...

Ih!Ih! a pipoca é igual adora máquinas fotográficas e temos sempre direito a pose.
bjinhos!!

Cláudia disse...

Amiga se o Tomás tiver dentinhos a nascer deixa-me um email lá no blog. Pode ser num comentário que eu não publico.
Envio-te o manuscrito do Caracol dos Dentinhos

:)))

Bjs

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Bem...que diferença no preço! O Gui nasceu na CUF e é lá que tem as consultas. Obrigada pela dica. Se algum dia precisar já sei.
O Tomás está o máximo :)
Beijinhos

Angel disse...

Que diferença!
Credo!
Olha e isso resulta?
Nunca tinha ouvido falar...
Relativamente à tua pergunta no meu blog, no hospital receitaram um xarope e o neostil(um anti-histaminico que alivia e muito a tosse), liguei ao pediatra a perguntar se podia das as duas coisas que me receitaram. Ele disse que sim mas na verdade só dei mesmo as gotas porque aos 2 meses resultou super bem! E disse para continuar a fazer as nebulizações(estava a fazer 3 e ele mandou aumentar para 5), eu acabei por fazer 7! Olha a verdade é uma no dia que lhe dei essas gotinhas ele dormiu logo bem, a tosse diminuiu consideravelmente e ainda tem um ranhito.

Bjs

Supertatas disse...

eu nunca tinha ouvido falar desse tratamento, mas é muito bom saber.
já está bom ele??? já há uns dias que não dizes nada, espero que não tenha piorado.

Sara disse...

Olá Mónica, o teu Tomás é muito giro, já tinha vindo aqui espreitar o teu blog mas raramente comento :), obigado pela tua visita ao meu cantinho.
As melhoras ao teu bebé.

p.s. a Inês deve nascer mais ou menos na altura do Tomás, lá para o meio de Abril, ainda lhes arranjamos um caldinho :). Bjs

Janica Mota disse...

Olá...apenas queria deixar a informação para caso seja necessária uma nova intervenção, que nos centros de saúde fazem de graça, o meu bebe que te 4 meses faz e realmente é óptimo!