domingo, junho 01, 2008

Dia da criança

O dia da criança foi passado na companhia das primas e da tia Susy. De manhã, fomos até ao Kid-ing http://www.kid-ing.com/ . Lá, puderam brincar e pintar à vontade. O Tomás gostou de tudo, mas a piscina de bolas foi o divertimento preferido. Amou! Estava muito feliz. Sempre a rir e a dar gritinhos de felicidade! O máximo!

À tarde, fez uma super-sesta (2horas e 15min). Na creche, dizem que ele dorme 3h!! Em casa 1h30 é já um sucesso :)

Como ele nunca mais acordava, levei as minhas sobrinhas ao Parque e o papá depois foi lá ter com o Tomás.

O Pipoca lanchou no parque. Mais tarde, foi a vez das crianças e adultos comerem qualquer coisinha, mas já em casa. É claro que o bebé também quis! Lanchou outra vez, como já se tornou hábito!!

É um gorducho comilão dançarino. Foi o nome que eu e a minha sobrinha F. decidimos colocar-lhe :)

Agora ele dorme e elas já foram embora :(

4 comentários:

Mamã Pirata disse...

Um dia em familia tão bom!

E o Solzinho colaborou.

Bjs ao T.

María disse...

Um dia muito bem passado portanto :)

Bjnhos grandes

Step by Step disse...

Ai que menino mais lindo o Tomás: brinca muito, dorme muitíssimo bem e come melhor ainda... ai rapariga que sortuda!!!

Eu por aqui já só pedia que o meu Miguel dormisse bem de noite mas o pior é que ele nem de dia nem de noite.

Beijos,
Ana

Beth disse...

E o Tomás, lindo como sempre... Aqui tb temos uma dançarina comilona. E é tão bom!!!

Bjos para vc e para o Tomás Lindão!!!