quinta-feira, maio 29, 2008

Trabalho a dobrar, amor a triplicar!

O Pipoca já está connosco outra vez.
Assim que saiu do elevador, pôs-se a olhar para mim... começou a andar na minha direcção, mas sempre devagarinho, peguei-o ao colo, mas ele parecia estar um pouco desconfiado, ou então amuado, como quem diz "hummm, deixaste-me "sozinho", não sei se te quero..." . Claro que passado pouco tempo já corria a casa toda, dava os seus gritinhos, enfim. Tudo ganhou vida outra vez e a sala passou a estar no seu estado normal: desarrumada.

Achei que ele estava um pouco mais alto, parece que as calças estão mais curtinhas!! Achei-o um rapagão, não fosse a sua chuchicha :)


(Tinha de pôr uma foto a pedido da tia/madrinha que está em Angola a trabalhar provisoriamente!!)

Passados estes dias, o papá continua com trabalho, mas a mamã já está mais aliviada, o que não quer dizer que o trabalho tenha terminado!!

9 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

eehehehh está lindo lindo.
Olha, eu limpo os ouvidinhos do Guilherme com cotonetes anatómicos. Daqueles que são largos, não entram no ouvidinho. Limpo a zona circundante.
Mil beijinhos

Cláudia disse...

Está muito fofo o teu pipoca...

Obrigado pelas palavrinhas. Sabes que estando um pouco ausente (a nível da escrita, por causa dos pulsos, mas não da leitura) deu para ver quem me continuou a visitar. Vi quem me visitava para a troca (percebes?)...
Só tenho a agradecer-te o carinho, as palavras e esta grande prova de amizade virtual...
OBRIGADO querida

Bjs grandes
Ó Tomás e que talires agora tu passar uns dias «fora» e deixares os teus papás com a avó Fernanda e o avô Jaime?
Depois dizes que estiveste a trabalhar...
lol

Beth disse...

É verdade, o Tomás tem muita cara de rapaz. E eu adoro vir aqui saber das novidades e ver as fotinhas dele, porque ele é tão lindo!!!

Muitos bjinhos para vc e para o Tomás Lindão.

Mamã Pirata disse...

Este menino sempre foi mto espevitado e reguila.
Tem um sorriso maroto e � lindo de morrer.

Os pais ,av�s,tios,madrinha podem bem se orgulhar dele.

Bom fds , divirtam-se mto no dia da crian�a.

Tutti-Frutti disse...

Eu ainda não dormi uma noite que fosse sem o Tito por perto... nem sei se isso vai acontecer tão cedo! A ligação já é tão forte que se torna difícil... e também não tenho uma avó "Fernada e avô "Jaime", que nestas situações tão bem cuidam dos nossos pequenos. Se tivesse, confesso que talvez já tivesse acontecido!

Um beijinho, Di

Anónimo disse...

Ohhhh tá tão grande!!! Tenho tantas saudades de brincar com o meu pipoca aos domingos no meio do chão da sala!!!!

ADORO-TE PIPOCA!!!

Madrinha

María disse...

EStá tão lindo, que sorriso maroto :)

Bjnhos grandes

mãe de rapazes disse...

Que coragem!
(ou necessidade dela!) Eu não consigo ainda pensar separar-me do meu vasco!
Realmente o Tomás tá enorme!
Ehehehe - Já temos saudades vossas!
Beijinhos

Sofia Silva Rodrigues disse...

Está claro! O Tomás é um rapaz que se adapta com muita facilidade ás situações ;o)

Está tão bonito :o)