domingo, agosto 24, 2008

De regresso!

As diferenças estão à vista. É incrível a mudança que se foi manisfestando ao longo deste mês que passámos na praia. Aprendeste a correr lindamente, percebes quase tudo o que te dizemos, dizes "Não" sempre que não queres realmente alguma coisa, deixaste de ter cara de bebé e passaste a ter cara de menino, de rapazola, de homenzinho! Brincas cada vez melhor com as outras ciranças, principalmente com a Luisínha. É lindo ver-vos brincar!

Há tanta coisa para dizer que nem te consigo contar tudo... Para além disso, esta última semana de férias sem acesso à internet foi óptima e, por incrível que pareça, não vinha com "sede" de computador! Aos poucos, vou contando tudo aquilo de que me for lembrando. Agora, vamos ver como se portaram os nossos amiguinhos nesta última semana.

8 comentários:

Sara disse...

Que belas férias!
Qual sesta?? A Inês não dorme a sesta, se dormir 20 min lá por volta das 15h é uma sorte :). Esta semana devo estar por cá e sim podemos combinar.

Bjos

Step by Step disse...

Eu estou tb a acabar uma semaninha de férias e apesar de ter net, raras foram as vezes em que me apeteceu olhar para o monitor.
Espero que o frio do Outono me retorne o vicio pela blogosfera.

Não podia concordar mais contigo é impressionante o que eles desenvolvem com as ferias na pria.

Bja,
Ana

Sofia e Beatriz disse...

O mês de Agosto, parace que é milagroso...lol Parece que eles crescem, e quese desenvolvem mais:)
Beijocas !!!!!

Cláudia disse...

Que bom... chegaram e vêm com mtas novidades fresquinhas
:)))

Olha linda eu até tento tirar fotos ao tiago mas só o apanho de costas pois ele não pára de correr...
Juro que tentamos, entre uma birra e um ralhete, tirar-lhe fotos.
Amanhã vamos a um sítio diferente e aposto que consigo tirar... Se me deixarem, lol

bjs grandes

Sónia e MI disse...

Eles dão sempre grandes "pulos" de crescimento nesta altura de férias em que mudam de ares. Faz-lhes bem !!

beijocas grandes :D

Beth disse...

Sejam muito bem vindos de volta! :)

Quer dizer que o Lindao já está correndo? Está mesmo um rapazinho... Tb estamos loucos para passarmos nem que seja um finalzinho de semana na praia... mas o tempo por aqui está meio maluco.

Bjinhos muito grandes para vc e para o Lindão!!!

Angel disse...

Olha eu notei um grande desenvolvimento do meu filhote nas férias, com o Tomás aconteceu o mesmo.

Bjs

María disse...

Bem-vindos :)

Imagino bem as diferenças que notas, as férias e os ares da praia trazem sempre desenvolvimentos tremendos :)

Vai contando tudo, sim, que nós queremos saber :)

Bjnhos grandes