terça-feira, agosto 26, 2008

Novos desafios

Filho, parece que este ano vai ser de muito trabalho. A mamã conseguiu (?) aquilo que andava a tentar há anos (integrar um projecto profissional específico). Depois de tanto selo comprado para enviar curricula, de tanto mail enviado, de tantas tentativas frustradas, eis que "a meio das férias" , sem eu fazer absolutamente nada, me ligam a perguntar se estava interessada em integrar um desses projectos!!!!! "Ups! Isto não me está a acontecer", pensei. Sem me conhecerem, sem nunca terem visto o meu curriculum (depois de eu ter enviado TANTOS), e apenas porque alguém disse "Conheço uma pessoa que se adequa perfeitamente a esse projecto!", escolheram-me!

Hoje, depois de uma reunião, saí de lá já com trabalho, por isso, para nós, meu pipoca, as férias acabaram! Hoje ficaste duas horas na creche, amanhã ficarás muito mais tempo! E os planos para esta semana... acho que se foram!

Contudo, estou contente, claro. Muito contente, apesar de saber que irá ser um/dois ano(s) de loucos (como referiu a coordenadora do projecto). Acho que ficou um pouco desapontada quando falou em disponibilidade e descobriu que existias. Mas eu contei, orgulhosamente, que tinha um bebé de 16 meses, não te preocupes!

Como já te contámos, também o papá abraçará um novo desafio a partir de segunda-feira: mudança de emprego. Esperemos que tudo nos corra bem nesta nova fase da nossa vida.

Tu estás reguila, grande, preto, carinhoso, amoroso... e a palavra favorita do momento é NÃO!

9 comentários:

Su disse...

A vida tem muitas surpresas! E quando elas são boas há mais é que as receber de braços abertos. Eu cá fico a torcer pelos 3 ;).
Love you
Su

María disse...

Ai os "não!!!!" lol

Fico muito feliz por vocês e espero que tudo vos corra bem pela vida fora :)

Bjnhos grandes

Mariah disse...

Fico genuinamente feliz por ti Mónica. Vai correr tudo bem de certeza. Boa sorte para ti e para o teu marido.
Beijinhos

Beth disse...

Que bom!!! Que vcs tenham muito sucesso nesses novos projetos. Sorte! :)

Quer dizer que o Lindão está preto? Deve estar mais lindo do que nunca depois desses dias de praia.

Bjinhos grandes para vc e para ele. E Parabéns!

Sara Almeida disse...

PARABÉNS PARA OS 3!BJS

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Boa sorte nesta nova etapa.
Mil beijinhos

Step by Step disse...

Parece que vem por aí muita mudança boa. Mtos Parabéns e votos dos maiores sucessos.

Eu tb vou começar uma fase de envio de curriculos e este teu post deu-me um bocado de animo ... confesso que estas maratonas de entrevistas e coisas que não dão em nada desgastam-me antes de começar mas sei que tem de ser.

Bjs,
Ana

PS: Por aqui bem uso repetidamente o "não" mas o puto parece adverso à disciplina e faz ouvidos de mercador

Unknown disse...

"It's not what you know, but who you know" e é bem certo. Talento por si só não chega, nos dias de hoje. Fico feliz por ambos e o pipoquinha vai ter ainda mais motivos para se orgulhar dos papás.
beijinhos
maecris

Angel disse...

Que tudo te corra lindamente!
Eu adoro novos desafios :)

Bjs