segunda-feira, março 16, 2009

Sol

Para variar, o tempo tem sido passado a trabalhar, por isso não escrevo aqui há muito tempo!

Esta semana que passou, esteve um tempo de Verão. Apesar do trabalho, fiz os possíveis para te ir buscar a horas à creche e levar-te ao parquinho. Assim fiz. Contudo, num dos dias, fui buscar-te um pouco mais tarde, eram quase 6h. Como estava tão cansada, tinha pensado em não ir ao parquinho contigo. Mal me viste, disseste: "Paquiiiinho"!! Claro que não fui capaz de não ir. Lá foste tu correr mais um bocado. O pior é que, a maior parte das vezes, queres ir para a água, o que faz com que eu tenha de andar atrás de ti. Bom bom, é quando tu te sentas nas pedrinhas e enches o teu baldinho da praia, sossegadinho! :)

E hoje, lá fomos outra vez... (apanhei o meu primeiro susto: deixei de te ver por uns 2/3m'; nem quero falar nisso!)

Ontem, fomos ao zoo com os amiguinhos de Abrantes. Adoraste. Vibraste com os golfinhos, e em particular com a música, claro!

Também fomos à praia. Adoras! Só queres correr e ir para a água!

Estás quase a fazer dois aninhos... quase, quase!

8 comentários:

Os Nossos Dias... disse...

sÓ COISAS BOAS...Este Sol até nos dá outro animo...
Bjocas Grandes

Anónimo disse...

dois minutos sem veres o Tomás faço ideia..... entraste em pânico!!!!!
Muitos beijinhos para ele do avô Linito e avó Rosa.

Angel disse...

Estava a ver que nunca mais aparecias!!!

Bjs

Unknown disse...

Que bom ter noticias vossas.Um destes dias mando e-mail com novidades nossas,
beijokas
maecris

Beth disse...

Fiquei muito feliz ao te ver por lá. :)

Como vai o Lindão mais Lindão? Já está quase com 2 aninhos MESMO!!!
O tempo voa, voa, voa...

Bjos, bjos, bjos Enormes para vcs!!!!

:****************************

Cláudia disse...

Estava com saudades vossas...

Dá muitos beijinhos no meu Tomás
e um gigante para ti
:))

Sara disse...

Pois... o do mano só mesmo lá mais para a frente :).
Os nossos bebés estão quase a fazer um anos, o tempo passa num instante :).

Beijinhos para vocês

Marlene, Simão e Martim disse...

olá,
Gostei muito de ler o vosso blog.
O Tomás é um bebé amoroso.
Quando puderes e se quiseres visita o meu cantinho.
Veijinhos