terça-feira, abril 07, 2009

Ufa

Finalmente um post do papá!
Os tempos não têm sido fáceis, a mãe e o pai têm tido muito trabalho e o tempo livre é passado contigo.

Tu andas endiabrado, com uma energia inesgotável, andamos sempre a correr atrás de ti para todo o lado (ou tu a correr atrás de nós para nos apanhares). Andas sempre a chamar (gritar) por toda a gente!

Diálogo entre ti e o papá?

tu: Papá??
eu: O que é?
tu: Papá?? (+ 5dB);
eu: Sim
tu: Papá?? (+ 5dB);
eu: Sim Tomás!

tu: Papá!!! (+ 5dB)...
e não acaba nunca!

Outra mania que tens é andar sempre a perguntar "Quem é? Quém é?", passas na rua por alguém e perguntas "Quem é?".

Já temos brincadeiras novas, gostas de brincar na gruta onde estás sempre a dizer "conde! conde!" (Esconde) e onde enfias a cabeça debaixo das almodas e deixas tudo o resto de fora parecendo um avestruz. Ou de me provocares com algo que eu te roubo e tu dizes "Raca! Raca!" (Larga!). Ou quando eu faço de Leão e tu dizes "Ai, medo". Tantas coisas boas...

1 comentário:

Unknown disse...

Que castico!!!O nosso pergunta O que é? constantemente...e o dialogo a perguntar pelo pai tb se passa da mesma maneira!Parece que engoliram um disco! lol
maecris