segunda-feira, outubro 15, 2007

Ramelas!!

Ora, mais um fim-de-semana, desta vez na terra do papá.
Por cá, já começámos a sopinha com carne e as papinhas de fruta. Parece ter-se habituado a tudo muito rapidamente. Se sair à mãe... é "boa boca".

Hoje acordou com um dos olhitos fechado, cheio de ramelas :( Para além disso, parece que a constipação voltou! Vamos ver...
Não sei se vem aí dente ou não, o que é certo é que ele agora baba mais que nunca. Ontem esteve rabugento (coisa rara) e à noite não parecia estar a dormir descansado.
Hoje, quando o fui buscar, continuava com umas ramelas, mas parece muito bem-disposto. Vamos ver mais logo...

9 comentários:

Cláudia disse...

Será conjuntivite?

Ó amiga RAMELAS?!!!!
Que falta de classe! Quando o Tiago esteve internado no hospital, houve uma enfermeira que dizia que se chamavam CRISTAIS DE SONO!
Bem mais chique heim?

Bjs e as melhoras do Tomás...
;))))

Anónimo disse...

Será que cada dente é uma constipação?
Deus queira que não.
As ramelas pode ser sintoma de constipação ou conjutivite. Atenção!
beijinhos
Avó Fernanda

Mónica disse...

Obrigada, Cláudia. Realmente Cristais de Sono é muito mais chique!! :) Há com cada uma!!!!
Bj

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Cá para mim são os dentinhos a quererem aparecer. O Gui já tem 2. Foi assim de repente. Mas as ramelas sinceramente não sei o que será.
Beijoquinhas

Angel disse...

Olha por causa de uma ramela persistente num dos olhos aos 2 meses tive de ligar ao medico que me indicou umas gotinhas (clorocil) e foi o que solucionou, se continuar liga ao pediatra.
Essa rabujice deve mesmo ser dentes o Diogo ficou assim todas as noites durante 2 semanas ao fim desse tempo lá veio o primeiro dente.

Bjs

Anónimo disse...

Ainda não começei com carne na sopa, só espero que corra assim tão bem como com o Tomás (se sair a mim tb será de boa boca mas se sair ao paizinho tou feita!!)

Olha isso da rabugice, do babar, do acordar de noite foram tudo sinais que não liguei e que eram mesmo devidos ao nascer de um dente... por isso vai vendo a gengive pelo sim, pelo não.

Bjs,
Ana

Mariah disse...

Se calhar são mesmo dentinhos, eles sofrem tanto!!
Beijos e obrigada

mimika disse...

Por acaso a minha filha ainda não teve cristais de sono lolololol
Espero que a constipação vá para bem longe do Tomás!

Bj

Ps: em realção aos dentes eu não arrisco. Já há dois meses que eu disse que achava que os dentes da Luísa deviam estar prestes a aparecer, até hoje ;)

Unknown disse...

Olá!

obrigada pelas palavrinhas que me deixaste no meu cantinho...

tens um bebé LINDO e com umas bochechas deliciosas p esborrachar c beijinhos!;)

vou aparecer mais vezes de certeza ok!:)

mts beijinhos e as melhoras do fofinho!