quarta-feira, julho 23, 2008

Passeios...

Estes têm sido dias de passeio! Ontem visitámos a exposição do Saramago "A Consistência dos Sonhos". Uma exposição muito bem conseguida, a meu ver, claro! Tu pareces não ter apreciado muito. Tinha muita coisa para ler, mas tudo o que tinha imagens, lá estavas tu de dedito em pé, uma característica bem tua!

Para te compensar desta visita pouco adequada à tua idade, hoje de manhã, levei-te ao parquinho e , à tarde, fomos ao Aquário Vasco da Gama. Simplesmente, adoraste!
Quando saímos, uns meninos estavam a comer bolachas e tu, não vais de modas, "pedes" uma também! Já era a segunda vez, pois fizeste o mesmo a uma menina que estava na fila da CGD (onde estiveste muito satisfeito)!
Hoje, de manhã, também aconteceu uma situação gira: ao vestir-me, pus desodorizante e tu quiseste que eu to emprestasse. "Para o teres na mão"- pensei eu. Mas não, agarraste naquilo e , sem tirar a tampa, começas a imitar-me; desviaste o body e colocaste o desodorizante nas axilas!! Fartei-me de rir sozinha :)

Também estás perito na "bola do Cristiano Ronaldo". Corres atrás dela, dando-lhe pontapés, alças a pernita e lá vai disto...

9 comentários:

Anónimo disse...

O Tomás está o máximo.
Tanta novidade em tão pouco tempo.
Como ele se desenvolve dia a dia. As fotos estão muito fofas.
Já estou cheia de saudades dele.
Beijocas grandes para o Tomás e para os papás da avó Fernanda

Step by Step disse...

Tá tão vivaço e esperto!!

Bjs,
Ana

Beth disse...

Eles adoram passear, e que fofinho ele apontando para o peixe.

E o Tomás continua Lindão como sempre (ah, sim, e deve estar mais cheiroso do que nunca :)).

Bjinhos grandes para vc e para ele.

Unknown disse...

Eles tem mta gracinha quando tentam imitar-nos, o meu atende o telefone na nuca, tb me farto de rir!
Que bom que ele anda mais bem disposto, já se anda a preparar para as férias!
Divirtam-se mto, é óptimo redescobrir alguns lugares com eles.
beijinhos
maecris

Mamã Pirata disse...

Este menino é um amor.Sempre bem disposto e alegre.

Passa a bola Tomás ,vamos jogar os dois...

María disse...

O Peste adora o Aquário Vasco da gama, já lá fomos imensas vezes :)

Pois, bolas, por aqui é igual !

Bjnho sgrandes

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

eheheehh
o Guilherme agora também deu numa de me imitar.
Hoje queria meter os meus brincos eheheh
Estão a crescer a olhos vistos.
Beijoquinhas

mãe de rapazes disse...

Tomás, tu esta´s a ficar um homem!
Também me fartei de rir a ler o post! :)
Adorei a do desodorizante!
Beijinho!

Sofia Silva Rodrigues disse...

Que esperto que está o Tomás! Que máximo!

Muitos beijinhos***