terça-feira, setembro 23, 2008

"Qué pão!"

Desculpa a mamã não ter vindo dar notícias mais cedo, mas o dia tem sido passado a trabalhar e a noite a descansar. Nem me tem apetecido vir aqui!
Ultimamente, olho para ti e vejo um homenzinho pequenino! Estás grande e autónomo.
Sempre que chegas a casa (às vezes acontece no caminho da creche para casa), dizes: "Qué pão, pão, pão!". Bates à porta da cozinha, eu abro-a e diriges-te para a caixa do pão. Eu lá to dou e ficas tão contente que até ris!

Será que tens fome?
Bem, à conta do pão, passaste a comer dois iogurtes com bolacha e fruta. Mas parece que não chega, pois tens continuado a pedi-lo. Isto repete-se até perto das 8. Nesta altura, mudas de pão para papa!! E não páras de pedi-la. Colas-te à tua cadeirinha e só ficas contente quando lá te sentamos e te pomos a sopa no tabuleiro!

As noites têm sido um pouco melhores, mas não perfeitas :)
Estava aqui a ver umas fotos e deparei-me com uma que te tirámos uma das vezes que jantámos fora durante as férias de Verão! Pareces um cãozinho. Cá fica:

Ah, é verdade! No domingo fomos ao concerto para bebés. Conheceste a Bia, que é muito bonita. Ela abraçou-te e tu ficaste um pouco desconfiado! Só querias era correr e andar de um lado para o outro! (Desculpa Bia, mas o Tomás às vezes faz destas!)

Pensámos que desta vez não ias gostar tanto, mas enganámo-nos. Portaste-te lindamente e, no final, ainda lá foste dar um pezinho de dança! Para variar, claro!

6 comentários:

Mamã Pirata disse...

Que giro na foto :))

Bem o rapaz anda "faminto" as actividades na escolinha dão-lhe apetite.

Isso é bom:))

Os Nossos Dias... disse...

Tem cá umas bochechas...lindo...a Bia também adora pão...
Bjocas Grandes

Os Nossos Dias... disse...

http://www.passosecompassos.pt/dancarte/index2.html

De qualquer maneira ligas para eles, porque por vezes eles colocam Dança e Música na programação mas é Teatro...quando souber de mais coisas digo-te...
Bjocas

María disse...

Está tão fofo!!
O miudo adora pão, está visto :)

Lol

Bjnhos

Mariah disse...

Aproveita quando ele tem fome. Se for como o João, vai alternado momentos de uma fome devoradora para momentos de greve de fome. Linda a foto, tem jeito!!!
beijocas

Sara disse...

Olá Tomás, espero que estejas melhor e que o teu dói-dói já tenha passado. Beijinhos