terça-feira, setembro 30, 2008

Traquinices...

Este fim de semana, fomos ao baptizado do Gonçalinho. Estiveste com o Vasquinho, a Matilde, a Inês, a Tiz (a quem querias dar beijinhos sem parar)e claro, o Gonçalo. Não paraste um segundo. Molhaste-te todo e só paraste quando bateste com a boca numa mesa. Sangraste bastante, mas passou. O lábio ficou um pouco inchado (ainda não desinchou totalmente), mas o dente não ficou escuro, como seria previsto (não por mim, por uma dentista que estava na festa).

Fica aqui uma foto exemplificativa das tuas traquinices:


Quando a mamã puder, volta com mais novidades.

6 comentários:

Sara disse...

Ainda bem que o rapaz ja está recuperado e ao que parece o dente não foi afectado.
Beijinhos

Sofia e Beatriz disse...

Ainda bem, que não foi nada de grave!! Estes miudos não parammmmm, socorro!

Ó sr. Tomás, então no outro dia não quis dar um beijinho à minha Tiz...e agora no batizado não paravas de dar beijinhos a outra Tiz... ai ai ai
:P

Beijocas!!!!!

Step by Step disse...

Bem os sustos que estes miudos nos dão ... acho que à pala deste tipo de coisas estou literalmente com mais cabelos brancos :-)

As melhoras do lábio.

Bjs,
Ana

Mamã Pirata disse...

òh Céus!

Estes miudos n páram de se magoar.As melhoras do lábio,espero que o dente fique bom.

Bjs.

Os Nossos Dias... disse...

ópá nestas idades é uma chatice as quedas...tantas crianças que partem os dentes...tenho cá um medo...
Bjocas Gandes

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Ehehehe que lindo :)
o Guilherme tb gosta muito de pão. Ainda não diz assim, só diz "pan" ehehehe