terça-feira, abril 21, 2009

Come, come, comilão!

A mamã já tem mais tempo outra vez, vamos ver se tem disposição para voltar a este mundo da blogosfera... Mas hoje eu tinha de vir aqui contar-te o que jantaste!

Começaste a pedir morangos às 6 e pouco (quando chegámos do parquinho). Eu disse-te que tomavas banho primeiro e depois dava-te os morangos. Assim foi. Eram 7 e pouco, dei-te os morangos, mas pu-los numa tacinha, dei-te uma colher, pus-te um babete e sentei-te na cadeira da comida, à mesa. Deliciaste-te com os morangos e pediste mais. Dei-te mais. Quando terminaste, pediste mais um pouco, mas eu não te dei. Querias comer, então perguntei se já querias a sopa (eram 7:30 e comes sempre pelas 8!). Começaste logo "sopita, sopita". Lá fui aquecer a sopa e pôr o peixe, a cenoura, os brócolos e o ovo a cozer.

Comeste a sopa e o prato de peixe. Pensei que, como já tinhas comido tantos morangos, não querias fruta. Mas, ao contrário dos outros dias, não querias tirar o babete nem sair da cadeira, querias mais comida. Perguntei se querias pêra, respondeste "Pêa, pêa". Ok, a mamã dá "pêa". Comeste tudo!

5 minutos depois, vou comer bacalhau à brás. Tu começas: "Mamã, dá-mi, dá-mi!!". E eu dei. Só paraste de pedir quando viste que não havia mais!

Já viste como és comilão?! Uma enfardadeira, como já me disseram na creche!

7 comentários:

♥pezinhos de lã♥ disse...

Que bom ter notícias vossas :O) bjs

Mamã Petra disse...

Isso é tão bom, a minha Margarida era ssim, já o Pimpolhinho fica cheio com uma ervilha, é o desespero.

Beijinhos

Os Nossos Dias... disse...

A Bia tb come q se farta ás vezes tenho q dizer já chega...se não...

Bjocas Grandes

Mamã Pirata disse...

E digo eu que tenho um comilão em casa ..irra .EHEHEHE!

Bem vindos.))

Beth disse...

Comilão! Comilão! Comilão! E LINDÃO!!! Esse é o Tomás!

Adorei esse post. :)

Bjocas grandes para vc e para ele.

Unknown disse...

Ai que ateh deve dar gosto ver esse menino a comer!
beijinhos para voces,
Cris

Angel disse...

Temos comilão :)

Bjs