terça-feira, abril 07, 2009

Susto

No passado dia 1 de Abril, apanhei o maior susto da minha vida. Normalmente, é a mãe que te vai buscar ao infantário, mas dessa vez ela não podia, então fui eu. Quando cheguei lá, tu estavas super-contente, vieste a mim e quiseste sair porta fora a correr, eu segui atrás de ti. Ao sair, deixei-te ir sem te agarrar, hesitei (1 segundo) ao fechar a porta, pois estavam pessoas entre o sair e o ficar, quando olhei estavas a pôr o pé nas escadas, ainda gritei para parares, mas ao colocares o segundo pé no lance seguinte desequilibraste-te e caíste escada abaixo aos trambolhões.
Fiquei sem pinga de sangue, não sei como reagi, corri escada abaixo atrás de ti mas completamente impotente, o coração batia-me na boca, o tempo da queda tanto me pareceu uma eternidade como quase instantâneo. Felizmente, parece que te enrolaste e só no final da queda e num pequeno desequilibrio posterior, bateste com a cabeça no chão. Agarrei-te, mirei-te, beijei-te, tu choraste muito durante 2 minutos, depois olhaste para mim e disseste "Ruuuaaa!".
Nesse dia fomos contigo ao hospital para verificar se estava tudo bem. Tudo não passou de um susto!

7 comentários:

Mamã Pirata disse...

Não imagino o susto,que horror!
Felizmente não aconteceu nda de grave.A bem da verdade eles fogem-nos das mãos e correm mto depressa ás vxs é preciso ser-se "elastico pro agarrar".

Desejos de uma FEliz Páscoa.

(papás eu sei que vcs andam mto ocupados cm o trabalho ,mas sempre que possivel dêem nos noticias do piolho)...Obrigado.

...ele deve estar enorme:))

Os Nossos Dias... disse...

Bem que susto....
Nem consigo imaginar...

Bjocas

Sofia e Beatriz disse...

Ainda bem que ele não se magoou!
Imagino o susto!!!
Beijocas Grandes e Boa Páscoa

RG disse...

Só de ler congelei...
Que susto... felizmente não passou disso um susto, realmente com eles é uma questão de segundos!!
Boa Páscoa

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Meu Deus...que susto tão grande.
Ainda bem que não aconteceu nada de grave.
Estes miúdos....
Uma Páscoa muito Feliz para vocês.
Beijinhos grandes

Angel disse...

Bolas....
Que grande susto, só de ler imagino a aflição!

Alguém por ai está quase a fazer 2 aninhos??? :D

Bjs

Sofia Silva Rodrigues disse...

Felizmente não passou de um susto! Meus Deus... eu imagino a aflição!

Um beijinho**