terça-feira, setembro 11, 2007

8:00

O Tomás já vai para a creche (como todos já sabem, a mãe tem feito um bom trabalho!), tem sido minha a tarefa de o ir "entregar" todos os dias.
Ele tem tomado o pequeno almoço às 8 da manhã (ainda a dormir), depois mudo-lhe a fralda(ainda a dormir), visto-lhe a roupita (já com um olhito aberto), depois dá-me os bons dias com uns sorrisos lindos, cheios de amor, que me enchem de força e de alegria.
Lá vamos os 2 direitos para a creche. Ainda me custa deixá-lo com pessoas que conheço há dois dias, mas tem de ser, e ele tem ficado bem ao colo da auxiliar, todo contente (ainda bem, custa-me é a mim).

Amanhã ou depois já não me vai custar, acho eu...

4 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

Com o tempo, entras na rotina e já não te vai custar tanto:)))
Beijinhos Nossos

Angel disse...

De facto não é nada facil. Engraçado eu não consigo nunca dar-lhe o leite a dormir o meu espevita logo :)

Bjs

mimika disse...

Imagino que deva custar muito, mas mesmo muito deixá-los! Ainda não tive essa experiência. O tempo ajuda a encararmos as situações com normalidade.

Beijinhos

Anónimo disse...

Pois a mim parece-me coisa de pai babado. Mas percebo-te melhor agora, aqui deste lado do mundo, pois senti o mesmo com a Guga. Mas vais ver que isso vai lá num instantinho. Qualquer dia o Tomás vai ficar triste qnd o forem buscar à escola, como a Guga já fica ;)