quarta-feira, setembro 26, 2007

Não vás papá, não vás...

Não, o Tomás ainda não fala, mas já comunica muito bem, não só para dizer que tem fome, ou que tem frio, ou que tem xixi. Já expressa emoções, como o riso, a irritação de não lhe prestarmos a atenção devida (e não é que lhe falte). Fui deixá-lo na creche, e como sempre, quando vamos a caminho (ele ao meu colo), vamos na risota total. Só que hoje quando o passei para o colo da educadora, ficou com os olhos cheios de lágrimas e com uma carinha tão triste, tão triste... e quando a educadora se foi, ele virou-se para mim, esticou o braços e "disse" a chorar: Não vás papá, não vás...

- Eu vou Tomás, mas não queria!

6 comentários:

María disse...

Oooohhhhhh.....

Bjnhos grandes

Anónimo disse...

E sentiste as tuas lágrimas a subir também. Mas ele também precisa de crescer e tornar-se independente.É bom para ele!!!! Logo terá mimos a dobrar! Que chatice!!!!! :) ;)

Sofia e Beatriz disse...

:( Essa é a parte pior da creche:(
Mas ao fim da tarde há concerteza um sorriso muito recompensador:)
Beijinhos Nossos

Cláudia disse...

Devias ter acrescentado:
Eu vou, mas não queria! Mas volto em GRANDE!
Custa tanto não custa Pedro? Não sei como podem haver pais que não partilham estes momentos (apesar de menos agradáveis...) também fazem parte dos nossos filhos e do seu crescimento...

Adicionei-te aos meus links.
Agora não me scapas mais e tens mesmo que nos aturar!
:)

Bjs a todos

Gui disse...

Ohhhh... até eu fiquei agora com um beicinho... mas é mesmo assim, e como já disseram, faz parte do crescimento.... tanto do pequeno tomás, como vosso como excelentes pais que são.
Beijinhos

Anónimo disse...

tadinhos...de todos, pois dizem que essa parte custa muito!!mas depois ele começa a brincar e a distrai-se com outras coisas! não fiques triste papá!!!

beijinhos,

Liliana