domingo, setembro 30, 2007

E hoje, como vai ser?!

O Tomás continua muito entupidito. Achamos que deve estar a melhorar, pois, apesar da tosse, sempre vai deitando qualquer coisita para fora...

Ainda não tem uma rotina, o que me aborrece um bocadito, nunca come nem dorme à mesma hora!! As noites também têm sido muito diferentes umas das outras. Há noites que dorme lindamente (como a de hoje), outras que dorme muito mal (como a de sexta para sábado!).

Como sabem, tem ficado na creche. Esta semana um bocadito triste por deixar o papá. No entanto, acho que o tratam bastante bem lá. Estou a gostar do ambiente familiar que lá se vive.

Esta semana, que já se foi, fomos às comprinhas de babygrows para o Tomás. Na creche pediram-me: "-Amanhã, traga um babygrow. Já começa a estar fresquinho aqui ,sabe!".

"Hummmm..."- pensei eu- "E agora?". Pois... tirando uns babygrows que uma colega amiga me passou (dos filhotes dela), não havia nada!!

Agora está remediadito...

2 comentários:

Angel disse...

O Diogo tb vai sempre de babygrow para a creche, por vezes em fato de treino, fica muito mais confortável e quentinho. De manhã sai a dormir da caminha directo para o carro.
Se calhar tens de começar a criar rotinas, o Diogo faz as refeições sempre à mesma hora, leitinho às 7h30, sopa às 11h30, fruta às 12h30, papa às 16h, leitinho às 20h e de novo às 24h, a unica rotina que ele não tem são os sonos, porquem tem dias que adormece às 20h30 depois do leite e outros adormeçe às 23h... e também nem sempre dorme a noite toda. Mas acho que se calhar é bom criares rotinas das refeições.

Bjs

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Pois é, já começa a estar mais fresquinho. Já tive de ir às compras eheheheh
Ele está lindo. Por aqui o Gui tb se baba imenso!
Beijoquinhas