domingo, maio 18, 2008

Gostos e fim de semana...


Dois Dvd's que o Tomás adora ouvir:
Escolinha da Música 1 e Escolinha da Música 2.


Os auscultadores sem fios do papá!!

FIM DE SEMANA

No sábado demos um passeio com o pipoca. Adora andar sozinho.

Quando decidimos pô-lo no carrinho, fez uma birra...

Esta foto mostra a diferença de altura do papá para o filhote. Achei o máximo!! 70 e tal centímetros de gente de mão dada a 1,90 :)

Finalmente, o dia tão esperado: a chegada das primas e dos tios dos Estados Unidos. Foi quase um ano sem nos vermos, pessoalmente,claro, pois o Skype tem enganado a saudade!

Só para o Tomás traziam uma MALA de VIAGEM! Olhem para ele...

Esqueci-me de tirar fotos do desfile que se seguiu :)

12 comentários:

Mãeloba disse...

Olá,
o Tomás está um menino grande ::
Eles crescem muito, muito rápido.
Tenho de experimentar esses Cds, não conhecia e a InÊs adora musica.
Bjocas!!!

Mariah disse...

Está a crescer o Tomás e está cada dia mais lindo. Um beijinho

Beth disse...

Que fofo o Tomás de fone e de mãos dadas com o papai! E os presentes? Quantos? E tão lindos! O Tomás deve ter ficado cansado de desfilar.

Bjos para vc e para o Tomás, mais lindo do que nunca!

María disse...

É tão giro ver as diferenças de altura :)
Eu fico pasmado que o Peste já me dá acima da cintura!!
Quando for dar a mão ao mano quero ver, vai ser tão giro :)

Tanta roupa linda!!! Que sorte!! Lá as coisas são muito mais baratas, só de saber o que custam lá as roupas da GANT, da GAP e afins recuso-me (e nem podia) a comprá-las cá!

Bjnhos grandes

Mamã Pirata disse...

Que bom...
Priminhos pra brincar e prendinhas deliciosas.

Acho o máximo a foto da diferença de altura:)

Bjs ao T.

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Tantos miminhos bons!
Adorei a foto do papá com o Tomás.
Muitos beijinhos

Sofia e Beatriz disse...

Que prendinhas lindas!!!!
Realmente o Tomás é grande... mas tem a quem sair..lol
Beijocas

mãe de rapazes disse...

Não posso deixar de imaginar o meu Vasco com a idade do Tomás, sempre que venho aki ao blog!
És sempre muito engraçado, Tomás!
Beijinhos directamente do Algarve!
(O tempo tá uma seca)

Cláudia disse...

lol
Ganda estilo pá!
My man...

bjs grandes e com saudades
Aqui é menos música e mais leituras

Step by Step disse...

Olá Monica,

Obrigada pelo comentário que deixáste no meu blog. A Sofia (mãe da Beatriz) já me tinha avisado para eu tentar ligar para lá a ver se conseguia bilhete mas esse horário das 10h da manhã não dá para o Miguel porque ele dorme mto mal de noite e é depois de manhã que dorme alguma coisa. Tenho pena de ainda não ser desta que vos conheço :-(

As fotos estão mto giras.

Bjs,
Ana

Ana disse...

O Tomás está muito crescido!
Ainda parece que foi ontem que vim aqui pela 1ª vez e o vi muito bebé...

Beijinhos

disse...

gap,adoro essa marca,a matilde tem imensa roupa dai.o tomas teve uma prenda enorme que sorte.esta mesmo um homenzinho lindo.beijinhos grandes