terça-feira, julho 31, 2007

Fotos das férias

Decidi colocar aqui umas fotos para poderem ver como está o nosso pimpolho. Aviso já, que o "layout" não será o melhor, pois eu não percebo nada disso!!!!

Piscina
Neste dia, levámos o Tomás até à piscina. Claro que ficou o tempo todo à sombra debaixo do alpendre do barzinho. Depois a avozinha foi lá buscá-lo para nós darmos os nossos mergulhinhos!


Olhem-me só este pipoca.
É ou não é um amor?
Este chapéu é que já não lhe servia... Enfim, fica para o mano/a. :)




Eu e o meu papá



Este é o papá babadão com o seu filhote!!!!
É um super-pai. Podem crer!




Praia?
Eu bem que lhe vestia uns fatinhos de praia, mas estava tanto vento que acabava por nunca ir!! Ficava a brincar com os papás e depois com os vovós.



Frio!


Pois é, depois do jantarinho, íamos beber um cafezinho e o Tomás também ia, mas agasalhadinho, pois fazia cá um frio!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

O meu neto é o bebé mais lindo do mundo!
E como está grande ! Meu Deus!
Adoro o meu Tomás
avó fernanda

Anónimo disse...

Tomás!
Tás muita giro, miúdo!
E grande!
Muito giras, as fotos!

Bjinho de: Ana, João e Vasco

Gui disse...

O pimpolho está cada vez mais lindo!!! E os sorrisos!?!?!? Está o máximo!!!!

Beijinhos da "tia" Gui

Anónimo disse...

Q roupinha tão gira :)

Madrinha

Anónimo disse...

estás tão lindo ,tomás!!e crescido!!quando dermos por ela, já andas aí a correr de um lado para o outro!!
beijos, felicidades!!

Liliana