quarta-feira, julho 04, 2007

Noite santa!

O meu bebé é lindo!! Estou tão orgulhosa dele. Para além de sossegadinho, agora dorme a noite toda. Digam lá se não me saiu a sorte grande? Até tenho medo de o estar a gabar, não vá ele mudar, só para contrariar...

Todos os dias, pela hora de jantar, geme, geme... , sabem o que quer?- um colinho- , também merece, senão qualquer dia fica com o seu cuzinho redondinho quadradinho, de tanto tempo que passa na "super espreguiçadeira" ( a melhor coisa que inventaram para os bebés- nós não viveríamos sem ela :) )

Mas o mais engraçado é ele a palrar, é tão giro! Palra de felicidade, mas também quando está zangado. Como é que é possível distinguir-se tão bem? Mas distingue-se!

O Verão teima em não chegar, mas nós estamos a preparar-nos para ir para a praia. Sim, o Tomás irá com 3 meses apanhar um solinho (muito pouco, claro). O melhor de tudo é que vamos estar os 3 juntos- pai, mãe e filho. Não aguento a espera.

Bem, a hora da ginástica está a aproximar-se e eu não posso faltar...
Bjinhos a todos da mãe do Tomás

4 comentários:

Anónimo disse...

O Tomas e o beb� mais lindo do mundo e com tanto amor a sua volta s� podia ser um bebe feliz.
Parab�ns aos pais pelo lindo beb� que nos deram.

Anónimo disse...

Olá!
Cá estou eu, a ler as novidades do Tomás!
Que papás sortudos!!!
Nós também estamos quase de férias!!
Bj
Ana T

rainha disse...

Tu e o Pedro não mereciam outra coisa! Bem te podes orgulhar e, mesmo que ele mude de hábitos, não faz mal! Será sempre o melhor do mundo!
Beijos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Nós por cá também temos tido umas noites santas. Esta semana então...dorme a noite toda, nem acorda para mamar.
Muitas beijocas!