segunda-feira, julho 16, 2007

Mudanças

Cada vez sinto uma maior cumplicidade entre mim e o meu bebé. É incrível, cada dia que passa é cada vez melhor.

Como vamos para a praia, para a semana, e temos de levar a caminha de viagem (oferecida pelos colegas do papá), resolvemos experimentá-la no sábado. Assim foi, o papá montou-a e ele lá dormiu. Dormiu bem, pois só acordou pelas 7 da manhã. Bem bom!! No dia anterior, dormiu a noite toda, só acordou às 8. Eu acho que ele sabia que era fim-de-semana! :)

No domingo, aproveitando as mudanças, decidimos trocar o bercinho pela caminha de grades. Ele já está muito compridinho e começava a sentir-se apertadito. No entanto, ainda continua no nosso quarto, não por ele, mas por mim. Como ele só mama e como ainda acorda muita vez de noite, continua lá. Acho que também temos de pensar em nós! Quando passar para o biberão ou dormir a noite toda, aí sim, passamo-lo para o seu quartinho.

Vamos dando notícias.
Gostávamos que quando nos lessem, deixassem o vosso comentário. Obrigada.
Bjinhos a todos

4 comentários:

Catarina Fernandes disse...

Mas que menino bonito, a deixar os papás dormirem o sono dos justos! Sim senhor! Assim mesmo é que é!

Eu ainda me fico pelas 6 horas seguidas... o que já é uma grande vitória, pois já me tinha desabituado de acordar de 3 em 3 horas, andando o resto do dia totalmente zombie!

Continua assim Tomás! A crescer é que a gente se entende! E já agora, boa praia... se fores como a Mariana, vais adorar! E boas férias para os pais!

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

O Gui também dorme no berço dele, no nosso quarto.
Só ainda não o pus no quarto dele porque acho que ainda é muito cedo. Se bem que ele de noite não acorda....mas pronto.
Beijinhos grandes

Mãe M disse...

Olá! Só agora descobri o vosso blog. O meu filho, Miguel, também nasceu dia 12 de Abril, às 15:12 H, parto natural, em Setúbal, com 3.300 kg. e também esta semana passou a dormir na cama de grades por já ficar apertadinho na alcofa. Vou passar a seguir o vosso blog, já que os nossos filhos viram a luz do dia praticamente no mesmo momento!

ANA disse...

Olá amiguinhos!
Cá estou eu, directamente de férias a deixar-vos um post!
Estamos quase, quase a ver-nos!
Beijoka muito grande dos amigos:
Ana, João e Vasquinho!